[:pt]Como sabem o portrait é um dos meus géneros de fotografia preferido. Perco-me na busca de retratar a individualidade, a alma, a luz de cada um dos meus modelos. E todos de um modo singular. Talvez por isso me intitulem como um retratista por natureza.

Hoje gostava de partilhar convosco o trabalho de Carl Warner. Talvez o seu projecto mais conhecido, e premiado, seja a recriação de paisagens com alimentos no entanto, mais recentemente, e sempre regressando à temática da paisagem (landscapes) lançou o projecto Bodyscapes. Cada fotografia é no mínimo curiosa e deixa-nos presos a decifrar estas paisagens humanas. Vejam aqui http://www.carlwarner.com/photographer/?bodyscapes-photographer

Embora não me reveja neste tipo de imagens reconheço o seu valor artístico e fico a ponderar sobre o conceito do fotógrafo “These images are a different kind of portrait where the bodies we live in are being portrayed as a place we can visit. I think that there is a sense of spiritual contemplation and peace about looking at ourselves in this way.”

O que vos parece? Gostava de saber a vossa opinião :)[:]